domingo, 14 de setembro de 2014

De Março para Cá...

Depois de um longo tempo sem postar, retornamos com um resumo do que ocorreu nos últimos meses de nossa querida FAMÍLIABM4:


Março de 2014

No mês de março, comemoramos os 4 anos da Maria Júlia. Mamãe Stella e Papai Stefano tiveram que entrar na dança e também vestir a fantasia. Foi bem divertido.


Marcelo também teve sua primeira experiência com a pescaria, num evento de sua escola.


Abril de 2014

No mês de abril, Papai Stefano teve a oportunidade de assistir ao show de Moraes Moreira.

Este artista iniciou sua carreira junto aos Novos Baianos, que em 1972, lançou o álbum Acabou Chorare, considerado um dos melhores álbuns da música brasileira.

Neste show, Moraes Moreira estava comemorando exatamente 40 anos do lançamento deste álbum, de grande sucesso, cantando praticamente todas as músicas deste álbum.

Segue, no vídeo abaixo, um trecho do seu show, ao qual ele canta uma música de sua carreira solo. A música se chama Sintonia:


No mês de abril, também comemoramos o aniversário de uma grande e querida amiga, a Valéria.
Fizemos um bolo surpresa para comemorarmos esta data tão importante e também comemorarmos a amizade de pessoas tão especiais em nossas vidas.



Maio de 2014

No mês de maio separamos um final de semana para irmos ao teatro com a Maria Júlia.
Veja a alegria da nossa gatinha. Foi muito divertido...


Junho de 2014

Mês de junho é mês das festas típicas.
Nossa querida Maria Júlia se apresentou na Festa Junina de sua escola.
Foi linda sua apresentação.


Julho e Agosto de 2014

Julho foi o mês de férias na Família!
E também das séries também.

Neste mês iniciamos a maratona das 5 temporadas da série Alias, uma série de muita espionagem, reviravoltas e muitas emoções. Estamos chegando a metade da quinta e última temporada agora no mês de setembro.


Outra série que chegará com muita força nos próximos meses, é a Outlander.
Outlander (A Viagem do Tempo) é uma série de livros da escritora Diana Gabaldon.

O livro conta a história da inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, que viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra.

Entretanto, Claire descobre-se sozinha no ano de 1743 após uma viagem no tempo. Neste ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

Atualmente estamos lendo o segundo capítulo da saga (A Libélula no Âmbar) e podemos dizer que a história realmente envolve. Livro recomendadíssimo.
É isso aí, por hoje é só!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos