Jujú, eu sei que você está com uma carinha de quem não entendeu nada. Mas fique tranquila, pois daqui a pouco você dará boas risadas.
Bom, nesta semana, segunda-feira estava em São José do Rio Preto e terça-feira estava vindo para Dracena.
Para quem não conhece a cidade de Dracena é uma cidade localizada bem do lado Oeste do estado de São Paulo. Possui uma média de 45.000 habitantes e seu nome é baseada numa planta de folhagem verde e amarela, que só nasce em regiões férteis.
Sinceramente é uma cidade que gosto muito de visitar. Porém, não existe ônibus direto de Rio Preto para Dracena.
O que tivemos que fazer. Pegar um ônibus de Rio Preto para Osvaldo Cruz e depois pegar 3 circulares até Dracena. Um que vai até Adamatina, outra que vai até Pacaembu e outra que chega em Dracena. Imagine que na última circular (a de Pacaembu para Dracena) o ônibus quebrou. O motorista não teve dúvida, abriu o motor do carro e começou a consertar ali mesmo.
Papai Stefano estava todo animado com esta notícia (kkkkk). Veja minha cara de alegria. Havia saído de casa às 7h00 e já era 13h30 e o ônibus não chegava ao seu destino.
Já havíamos passado por várias cidades com nomes diferentes, como: Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Adamantina, Flórida Paulista e Pacaembu. Ainda tínhamos que passar por Braúna, Irapuru e Junqueirópolis, antes de chegar em Dracena.
Jujú, agora você que está começando a entender o tamanho da "aventura" do Papai. Você já está começando a dar risada, não é mesmo?(kkkkkkk)
O motorista continuou tentando por mais um tempo, mas, por fim, resolveu desistir e chamar um novo ônibus para levar os passageiros ao seu destino. Veja aí a maioria dos passageiros chapeludos (hehehe) que ficaram na calçada, aguardando a chegada do novo ônibus.
Por fim, depois de mais 20 minutos de espera, o "novo" ônibus chegou para a alegria de todos.
Quando eu me via nesta situação, eu só me lembrava do desenho "Perdidos no meio do nada", curta metragem com o Cascão, Cebolinha e Pai do Cascão.
Um grande abraço a todos. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário