terça-feira, 8 de junho de 2010

Perdidos no meio do nada...

Caros amigos, em minhas viagens de trabalho sempre tenho momentos muito curiosos. Muitas destas histórias acabo guardando para mim, mas gostaria de compartilhar uma viagem que aconteceu HOJE comigo.

Jujú, eu sei que você está com uma carinha de quem não entendeu nada. Mas fique tranquila, pois daqui a pouco você dará boas risadas.
Bom, nesta semana, segunda-feira estava em São José do Rio Preto e terça-feira estava vindo para Dracena.

Para quem não conhece a cidade de Dracena é uma cidade localizada bem do lado Oeste do estado de São Paulo. Possui uma média de 45.000 habitantes e seu nome é baseada numa planta de folhagem verde e amarela, que só nasce em regiões férteis.

Sinceramente é uma cidade que gosto muito de visitar. Porém, não existe ônibus direto de Rio Preto para Dracena.

O que tivemos que fazer. Pegar um ônibus de Rio Preto para Osvaldo Cruz e depois pegar 3 circulares até Dracena. Um que vai até Adamatina, outra que vai até Pacaembu e outra que chega em Dracena. Imagine que na última circular (a de Pacaembu para Dracena) o ônibus quebrou. O motorista não teve dúvida, abriu o motor do carro e começou a consertar ali mesmo.

Papai Stefano estava todo animado com esta notícia (kkkkk). Veja minha cara de alegria. Havia saído de casa às 7h00 e já era 13h30 e o ônibus não chegava ao seu destino.

Já havíamos passado por várias cidades com nomes diferentes, como: Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Adamantina, Flórida Paulista e Pacaembu. Ainda tínhamos que passar por Braúna, Irapuru e Junqueirópolis, antes de chegar em Dracena.

Jujú, agora você que está começando a entender o tamanho da "aventura" do Papai. Você já está começando a dar risada, não é mesmo?(kkkkkkk)

O motorista continuou tentando por mais um tempo, mas, por fim, resolveu desistir e chamar um novo ônibus para levar os passageiros ao seu destino. Veja aí a maioria dos passageiros chapeludos (hehehe) que ficaram na calçada, aguardando a chegada do novo ônibus.

Por fim, depois de mais 20 minutos de espera, o "novo" ônibus chegou para a alegria de todos.

Quando eu me via nesta situação, eu só me lembrava do desenho "Perdidos no meio do nada", curta metragem com o Cascão, Cebolinha e Pai do Cascão.

Um grande abraço a todos. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos