terça-feira, 1 de junho de 2010

Padrinhos Mágicos...

Caros amigos!
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Já faz uns 15 dias que não faço atualizações no Blog de nossa querida família.

Estou aqui para colocar umas fotinhas de coisas bacanas que aconteceram nestas últimas semanas.

Segue uma fotinho da Mamãe Stella e também de nossa querida Maria Júlia, toda charmosa com sua tiarinha amarela.

Além disso, também colocar uma fotinha super especial dos 3 primos juntos: Javier, Marcelo e Maria Júlia.

Os 3 se encontraram na casa da minha mãe e tínhamos que registrar este momento.

Gostaria também de fazer uma pequena homenagem aos padrinhos de nossos filhotes.

Cassinha, madrinha do Marcelo, que agora também está grávida de 5 meses e terá a felicidade de vivenciar a alegria da maternidade.Danuse (nossa querida Dan) que é a madrinha de nossa Maria Júlia.

Dani (também chamado de "Dinho", pelo Marcelo) que é padrinho tanto do Marcelo quanto da Maria Júlia.
Um grande beijo meus amigos!
E aqui fica o agradecimento a amizade que temos, que com certeza foi aumentada, pelo fato de vocês se tornarem padrinhos de nossos filhos.

Em homenagem, segue a Abertura do Desenho "Os Padrinhos Mágicos"...


Para finalizar esta postagem bem curtinha (hehehe), segue duas fotinhas da Maria Júlia, que agora está super risonha...


Um grande abraços, meus amigos.
Até mais...

Um comentário:

  1. acho que estou ficando a tia mais babona que existe...beijos Simone

    ResponderExcluir

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos