quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quinto e Sexto Mês...

Meus amigos, que correria...

Sei que estou super, hiper, mega desatualizado com o Blog, mas pretendo voltar (em breve) a postar com a frequência semanal, como fazia anteriormente.

Estava estudando para renovar minha carteira de motorista para não causar estragos como na imagem ao lado. Agora estou sabendo tudo sobre direção defensiva, primeiros socorros... Mas é bom me perguntarem logo, pois já estou quase para esquecer tudo, tudo... (hehehe)

Além de muitas outras novidades bacanas que estão acontecendo ou estão para acontecer. Prometo que conto tudo a vocês nas próximas postagens.


Maria Júlia no dia 15/08 completou 5 meses de vida e no dia de hoje (15/09) está completando 6 meses de vida. Fomos buscar no site http://familia.sapo.pt/ o que o mesmo fala sobre o bebê nestas duas fases.

5 meses...

O seu bebê irá dominar a arte de se sentar sem estar apoiado.

Por volta dos 5 meses, o peso do bebê duplicou em relação ao peso de nascença. Se continuasse assim, por volta dos 10 anos teria 3 metros e pesaria mais de 90 quilos...

Aguarde que nas próximas postagens vou contar também do passeio que fizemos em Poços de Caldas. Segue uma fotinha da Maria Júlia admirada com a cascata "Véu das Noivas"...
Isso são cenas para os próximos capítulos... (kkkkkk)
6 meses...
Por esta altura, a maior parte dos bebês tem força para, pelo menos, se sentar brevemente com algum apoio, ou para se equilibrar inclinando-se para a frente com o apoio dos braços.
O sentar sozinho é um feito importante , mas também é um grande passo na aprendizagem do engatinhar.
O seu bebê pode ouvir sons numa língua estrangeira que o ouvido adulto não consegue distinguir. Mas por volta dos seis meses, o bebê começa a filtrar sons.

Um grande abraço, meus amigos.
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos