segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pé na Estrada - Bauru...

É isso aí meus amigos!

Já que a Família BM4 toda estava praticamente de férias, aproveitamos o tempo e pegamos estrada, visando viajar um pouquinho, revermos amigos, estreitarmos laços e mudarmos os ares...

Juntamos a tropa e colocamos toda a mudança necessária para podermos seguir viagem, sem maiores problemas. Quando falamos em Maria Júlia (1 mês), imagine o quanto esta mudança significa... (kkkk)

Nosso primeiro destino: Bauru...

Talvez nem todos saibam mas, durante 11 meses, nossa família inteira morou em Bauru. Foi uma cidade que sempre nos acolheu de braços abertos e Mamãe Stella estava com uma grande saudade. Para começar, passamos pela antiga casa em que moramos (e que deixou saudade). Depois almoçamos uma massa no Confiança.

Seguindo em frente, passamos pelo Alameda Quality Center. Para quem não conhece, é um local de paradas de ônibus (bem próximo a Bauru), onde se realizam uma série de eventos interessantes (por exemplo, foi a única cidade do interior a receber o grupo A-HA em sua última turnê), além de uma série de coisas diferentes (como mostraremos a seguir).

Lá no Alameda, o Marcelo se deparou com uma réplica (em tamanho real) da cabeça do monstro ALIEN, igual o dos cinemas. Ele quis até assustar o bicho, mas acho que não deu muito certo.

Maria Júlia acompanhava o passeio sempre com muita curiosidade, mantendo os dois olhos muito bem abertos durante grande parte do tempo. Mamãe Maria Stella (sempre atenta a filhota) também reviu várias coisas bacanas e matou um pouco da saudade que sentia. Fazia mais de 1 ano e 4 meses que ela não vinha para Bauru.


Papai Stefano aproveitou e acompanhou uma exposição sobre Os Beatles. Havíamos visto que no mês de março também havia sido apresentado uma exposição também bacana sobre o Elvis Presley.


Além destas novidades, o Alameda também possui 5 salas de cinema, sendo que (é um dos poucos lugares do Brasil) com tecnologia THX, garantindo o máximo de perfeição acústica. Repare na foto acima que a bilheteria do cinema é super diferente. Neste local, já aconteceram coquetéis para a estréia de alguns filmes nacionais.


Marcelo até tirou uma fotinho na frente do enorme cartaz do filme "Alice no País das Maravilhas", ao qual ele está super curioso para assistir e que estreou recentemente no cinema.
Segue abaixo o trailer:



Além disso, tivemos a oportunidade de ver uma ENORME fonte, jorrando tanto chocolate preto quanto chocolate branco.

Ao final, fizemos uma paradinha obrigatória na confeitaria "A Dúvida de Charlotte", além de prestarmos uma homonagem a nossa querida Mamãe Stella.





Depois disso, fomos ao Shopping de Bauru e mais (no começo da noite) fomos rever minha família bauruense.
Passamos na casa de nosso querido casal Rossano e Prieta, onde o Marcelo pôde brincar de montão com seu amigão, Lorenzo (mais conhecido como Lolô) e eu também pude rever meus amigos.





















Na foto abaixo, a ala masculina: eu, Rafa, Rossano, Marcelão e Marcelinho.

Na foto abaixo, a ala feminina: Stella, Prieta, Cássia, Dona Iracema e Alessandra. Nesta fotinho, o Marcelinho apareceu de gaiato. (kkkk)

Para terminar, parabenizo o nosso querido casal Rossano e Prieta, que neste dia estavam completando 4 anos de casados.

No próximo post, conto um pouco mais sobre o resto da viagem...

Um comentário:

  1. Ficou lindo esse post!!! É isso aí!!! Vcs merecem curtir um pouco tb :) bjs

    ResponderExcluir

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos