quarta-feira, 24 de março de 2010

História em Quadrinhos...


7 comentários:

  1. Foi super divertido esse post!!! Que dia puxado heim Majú!!!rss
    Beijinhos pra vcs queridos :p

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa Maria Julia!!!
    Amei as fotos da família reunida! Lindos!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "foto novela" da Maju! Que sapequinha!!

    Bjssss, Veri

    ResponderExcluir
  4. Que Fofuxa! Adorei o Post! ê família babona, também não é para menos.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEENT, QUE FOFURA *--*
    Estou completamente encantada com a Maria Júlia!
    Essa foto 6 (que ela tá com o Marcelo) ela tá igualzinho uma bonequinha! GEEEENTE GENTE *--*
    "Tem dia que um monte de gente vem me visitar" AIIIIIIIIIIIIIIIIII Eu também queeeeeeero *chora*
    huehuehuehuehuehuehuhe E estou até vendo esse lance do video game... vou logo avisando que EU vou torcer pro time das MENINAS!!! uhauhauhauhauhauhauhauha deixo o Gustavo torcendo pro time dos meninos, viiiu Marcelo?

    ESTOU CHEIA DE SAUDADE DE VCS *--*
    beeeeeeeeeeeeijos ;*****************

    ResponderExcluir
  6. Jesus, quanto tempo que eu não falo com você... Parace que foi ontem que você me disse que estava qravida!
    Ô Stella, sua filha é linda demais, parabens msm!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Stella
    Que idéia mais linda de vcs!
    Que familia linda!
    Que Deus os ilumine sempre!

    ResponderExcluir

 
Um pouco de nós... - temas blogspot - mario jogos